A diferença entre a rede social e a mídia tradicional

Blog

A diferença entre a rede social e a mídia tradicional

A diferença entre a rede social e a mídia tradicional 1

A mídia tradicional não é mídia social. Essa linha está desfocada, todavia. A diferença entre a rede social e a mídia usual é a interação que os sites sociais fornecem a seus usuários. Isso pode variar de simplesmente pedir comentários para apresentar vídeos. Contudo antes de ficarmos muito profundos, precisamos resolver o que é a rede social. Aqui estão alguns exemplos. Listados abaixo estão as diferenças mais significativas entre a mídia usual e as mídias sociais. Qual é a diferença entre estes dois? Este post explorará essas diferenças e fornecerá algumas informações a respeito de como evitá -las.

Contente

O assunto das contas de rede social depende amplamente de como os usuários visualizam os dados. Como os usuários são rápidos em responder a atualizações, eles não têm tempo para ler infos detalhadas. Desse jeito, eles recorrem a respostas rápidas e sujas para suas dúvidas. É dessa maneira que o tema das contas de mídia social é frequentemente conhecido como “tema de fast food”.

Características comuns

Existem milhares de sites de mídia social por aí. A cada dia, mais deles são lançados com recursos exclusivos, reunindo uma nova geração e expansão de negócios. É árduo recontar as redes sociais em um único artigo, contudo existem alguns recursos comuns essenciais para a experiência geral. Pra começar, vejamos o que estes blogs oferecem. Para muitas pessoas, as mídias sociais tornaram-se parte integrante de tua existência diária.

Privacidade

Desde o escândalo da Cambridge Analytica em 2018, a privacidade nas redes sociais ficou um foco quente. Se bem que as plataformas de rede social sejam gratuitas, elas são notórias por monetizar fatos do usuário. Esses fatos são usados ​​para outros fins e geralmente atraem usuários que não estão em seu círculo de convicção. Os usuários estão preocupados com tua privacidade, mas este defeito só ficou mais difundido nos últimos anos. Este artigo examina preocupações de privacidade nas redes sociais e o que devia fazer pra se defender.

Suspeitas

Se você tem alguma incerteza sobre a eficiência das redes sociais, não procure mais, Taylor Swift. A estrela pop monetizou sua amplo base de fãs on -line, desenvolvendo um aplicativo de jogos, intitulado “Swift Life” e logo, transformou -se numa plataforma para discurso de ódio. Isso levou a uma ação e uma rápida queda nas classificações de download. As interações on -line de Swift inevitavelmente convidam suspeitas. Bem que a rede social seja uma ferramenta maravilhosa pra interação humana, ela também incentiva suspeitas sobre ganho financeiro.

Manipulação de auto-imagem

Com o crescente uso das mídias sociais, a forma como nos mostramos nessas plataformas também mudou. A auto-imagem que apresentamos nessas plataformas não inclui mais tendências, porém acrescenta aspectos de nossa vida que não são necessariamente atraentes. Por exemplo, os usuários do Instagram geralmente apresentam uma versão romantizada de tuas vidas, com algumas de suas artigos, incluindo fatos de seus smoothies verdes diários, pacotes de relações públicas e apartamentos perfeitos em Los Angeles. Entretanto quais são exatamente as decorrências destas práticas de auto-manipulação?

Publicidades

A incrível forma de ampliar a visibilidade da tua marca e desenvolver seus seguidores é utilizar anúncios de mídia social. Ao oposto da publicidade tradicional, os anúncios de mídia social são interativos e adaptados aos interesses dos usuários. Eles conseguem até incentivar os usuários a interagir com o assunto da marca. Mas, muitas pessoas permanecem céticas em conexão aos anúncios. Desse jeito, as organizações estão periodicamente tentando aperfeiçoar a eficiência de seus anúncios de rede social. Neste local estão alguns detalhes pra ampliar a visibilidade da sua marca e envolver seu público com teu assunto.