As implicações legais dos serviços on -line e o impacto que eles são capazes de ter na mídia
Incalculáveis serviços on -line estão disponíveis para o público em geral. Dependendo do seu exercício, estes serviços conseguem ser provedores de email, web sites de comércio eletrônico, web sites de saúde, sites oficiais do governo, blogs de notícias, mídias sociais, wiki, grupos de notícias do USENET ou mecanismos de pesquisa. Porém, existem diversas desvantagens que podem evitar que os usuários se beneficiem inteiramente de tais serviços. Por esse post, examinaremos as implicações legais desses serviços on -line e o encontro que eles podem ter na mídia.
Ramificações legais para prestadores de serviços
A Seção 230 da Lei de Comunicações Shields Online Service Provedores da responsabilidade pelo tema que eles fornecem. É fundamentado no caso de que os provedores de fórum on -line e provedores de hosts exercem menos controle editorial sobre o tema do que os editores convencionais. Entretanto, a Seção 230 não se aplica a prestadores de serviços que assim como são autores. Essa exceção é frequentemente creditada com o avanço explosivo de assunto gerado pelo usuário e serviços inovadores no encerramento dos anos noventa e início dos anos 2000.
Bem que os provedores de serviços possam ser responsabilizados pelas ações de seus usuários, eles normalmente não são responsabilizados na remoção voluntária de tema censurável. No entanto, os provedores de serviços on -line são capazes de necessitar exercer controle editorial e dar filtros pra amparar seus usuários a impedir tema potencialmente ofensivo. Como efeito, os provedores de serviços são capazes de ter o correto de bloquear o assunto que consideram abertamente sexual ou violento. No entanto, é interessante que os provedores de serviços tenham cuidado ao agir por isso, já que isso pode comprometer sua própria segurança e a segurança de seus clientes.
Encontro na mídia
A proliferação de dicas pela Web teve um encontro profundo na mídia. No tempo em que jornais e redes de tv costumavam ser os únicos fornecedores de notícias e infos, neste momento muitos deles publicam assunto de video online. Como resultado, as empresas de mídia uniram ainda mais seus métodos usuais com serviços on -line para elaborar produtos híbridos. Eles não se especializam mais em uma maneira de mídia, no entanto estão se ocasionando um pouco de tudo. Se bem que o embate dos serviços on -line pela mídia ainda seja amplamente indefinido, muitas tendências surgiram.