O que são serviços online?

Blog

O que são serviços online?

O que são serviços online? 1

Por este artigo, discutiremos os serviços on -line, incluindo o escopo, a melhoria e as pressões legais. Assim como veremos seu encontro pela nação. Entre os incalculáveis tipos de serviços on -line, você poderá levar em conta provedores de email, notícias e entretenimento. Outros serviços incluem blogs de comércio eletrônico, blogs oficiais do governo, blogs de saúde e fitness, redes sociais, wikis e grupos de notícias do USENET. Para entender como os serviços on -line são usados, mantenha investigando pra encontrar o que está disponível.

Evolução

O Projeto Evolution Online Services é um projeto de software livre que fornece uma pluralidade de aplicativos da Web. Entre eles estão os serviços de e -mail e hospedagem da internet. O código -fonte do Evolution Online Services é lançado na forma de tarballs, e um cronograma de lançamentos futuros é publicado no web site do projeto. Alguns de seus produtos acrescentam o servidor melhoria-data, camel para e-mail, evolution-shell, evolution-utities e evolution Mail Composer.

A prosperidade da mobilidade da caça poderá criar este artigo tuas sugestões pessoais com as organizações que ele faz parceria com o propósito do marketing pra seus consumidores. Os detalhes pessoais são retidas na Evolution Online Services para os fins dessa Política de Privacidade e conseguem ser mantidas por mais tempo, se exigido por lei. E também compartilhar informações pessoais internamente, a evolução da mobilidade da caça pode falar sobre este tema suas informações com seus parceiros estratégicos pra melhorar os serviços e produtos que ela fornece. Estes parceiros não conseguem utilizar informações pessoais para seus próprios fins de marketing.

Alcance

Esse relatório considera o escopo dos serviços on -line. Essa categoria inclui serviços oferecidos na Web, incluindo serviços em nuvem, redes sociais, compartilhamento de filme e multimídia, comunicações on -line e infraestrutura de publicidade digital. No entanto, o escopo desse relatório não inclui protocolos e padrões principais da Internet ou a exibição de tema estático. Um blog de exposição HTML da Pluralidade de Jardim, a título de exemplo, não se enquadra pela descrição de um serviço on-line. Todavia, o setor de serviços on -line está crescendo mais rápido, e diversas dúvidas sobre isto teu futuro permanecerão.

O escopo dessas regras precisa adicionar todo o espectro de serviços on -line, não apenas alguns subconjuntos específicos deles. Assim, os reguladores seriam capazes de se concentrar nos problemas específicos desses serviços e podem verdadeiramente proteger os freguêses de práticas injustas ou enganosas. Porém, bem que essas propostas sejam amplas, é improvável que elas se apliquem a cada um dos serviços on -line. O universo de serviço on -line é uma vasta extensão e é nesse universo que ocorrem dificuldades comuns.

Pressões legais

A proliferação de serviços on -line aumentou o escopo de dúvidas regulatórias relacionadas a danos econômicos, privacidade e direitos civis. Essas dúvidas não podem ser descartadas como um custo inevitável de uma cultura on -line florescente; Eles são o resultado de decisões de negócios, lacunas regulatórias e padrões do setor. Este postagem examina as ferramentas regulatórias existentes e destaca lacunas e oportunidades para desenvolvimento adicional. Os autores concluem com uma conversa a respeito da natureza transversal da charada e como a perícia regulatória expandida pode cooperar para as soluções.

Os serviços on -line geraram diversas outras desigualdades, exacerbaram problemas de proteção ao comprador e levaram a concentrações de poder preocupantes. Bem que estas organizações tenham produzido riqueza substancial, elas não conseguiram alcançar a potência de serviço americana de maneira mais ampla. O emprego generalizado da vigilância digital também corroeu as liberdades civis. A indispensabilidade de supervisão regulatória é urgente. No entanto quais são as excelentes formas de socorrer os direitos dos clientes online? E o que os reguladores devem fazer?

Embate na nação

As decorrências sociais do emprego de serviços on -line nem sempre são claras. A mídia freqüentemente relata que as pessoas que usam a Internet tendem a ser mais retiradas da comunidade, mais deprimidas ou mais alienadas. Se bem que estas reivindicações possam ser verdadeiras, as evidências acessíveis apontam que o uso da Web não está referente a uma diminuição da sociabilidade. Em vez disso, aqueles que fazem uso a Internet geralmente são mais sociáveis ​​do que aqueles que não o fazem. Entretanto, não precisamos descontar o papel que a Web desempenha nas interações sociais.

O emprego da Internet transformou a maneira como socializamos. As mídias sociais têm sido a plataforma escolhida para todos os tipos de atividades, do marketing ao comércio eletrônico. Assim como tornou-se uma ferramenta pra educação, entretenimento e criatividade cultural. As redes sociais foram até usadas para aplicações de saúde e ativismo político. Concretamente, estima -se que 85% de todos os novos empregos sejam gerados por atividades on -line. O desenvolvimento das redes sociais afetou mais a comunidade do que cada outro fator.